Metacem | Portal da Saúde

Blog

Geral

Facilitar a sua vida é a nossa missão

04 de setembro de 2018

Uma carreira de sucesso não depende apenas da excelência na formação. Ter os atendimentos organizados com histórico e exames do paciente faz toda a diferença. Acessar tudo isso sem precisar de gavetas, pastas e arquivos torna a consulta mais eficiente e agiliza a rotina no consultório. Com o prontuário eletrônico você não precisa nem investir em grandes espaços físicos. Fica tudo no sistema, que tem a segurança da certificação digital.
Nada de programas instalados no computador! Todas as informações são armazenadas na nuvem, precisando apenas de conexão com a internet. Outra vantagem disso? Você acessa toda a gestão do consultório até pelo tablet ou celular. O layout é moderno e intuitivo. Você tem agenda on-line, chat com a secretária e serviço de confirmação de consulta por sms e e-mail.

O Portal Metacem também ajuda no Networking. Criamos uma rede de relacionamento médico, sendo possível encaminhar pacientes para outros especialistas. Você tem ainda um perfil profissional para compartilhar informações sobre o currículo e consultório, tendo mais visibilidade nos buscadores da internet. Saiba mais pelo www.metacem.com.